Véspera de São João é marcada por show de Matheus e Kauan e fogos em Caruaru

107493

A virada da véspera de São João para o dia do santo, nesse domingo (23), foi marcada pelo show de Matheus e Kauan e por uma queima de fogos no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Antes, subiram ao palco os cantores Ricardo França e Azulão e Azulinho. A noite foi fechada pelo cantor Novinho da Paraíba.

A primeira atração da noite foi o cantor caruaruense Ricardo França. Ele apresentou um repertório com músicas do forró atual ao tradicional, com uma releitura musical acústica. Na sequência, o mestre Azulão e o filho, Azulinho, cantaram as músicas de sucesso da carreira, como “Dona Tereza”, “Mané Gostoso”, “Caruaru do Passado”, entre outras.

Queima de fogos

A principal atração da noite, a dupla Matheus e Kauan, subiu ao palco por volta das 22h30. Este foi o terceiro ano consecutivo da dupla na festa. Além das faixas do novo DVD, “Tem Moda Pra Tudo”, os artistas cantaram os sucessos antigos, como “Que Sorte a Nossa”, “Nessas Horas”, “O Nosso Santo Bateu”, entre outros.  Quando o relógio marcou 0h, uma queima de fogos abrilhantou o céu da Capital do Forró. O cantor Novinho de Paraíba encerrou a noite com muito forró pé de serra, ritmo de quadrilha e músicas românticas.

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do Facebook