Unidades de saúde e moradores de Garanhuns recebem doação de máscaras

68
Foto: Ferreira Costa/Divulgação

A empresa Ferreira Costa está realizando doações de máscaras para as unidades de saúde e para população de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ação está sendo realizada em parceria com o grupo Vamos Proteger Garanhuns.

A meta dessa parceria é adquirir mil máscaras de acetato (protetores faciais) para profissionais de saúde e 40 mil máscaras de tecido para distribuir entre a população mais vulnerável da cidade. A produção das máscaras de acetato contou com o apoio das Gráficas FACFORM e Copiadora Nacional e vem sendo distribuídas pela Ferreira Costa para toda a rede de saúde de Garanhuns, como hospitais, UPAS’s, posto de saúde e ambulâncias.

Para a confecção das 40 mil máscaras a Ferreira Costa e a empresa A.Carneiro contribuíram com a doação de tecidos. Estão participando da confecção as artesãs de Garanhuns. As máscaras estão sendo entregues para a Secretaria de Ação Social e sendo distribuídas em locais de grande circulação de pessoas, como feiras livres, supermercados, lotéricas e bancos. Para viabilizar toda a ação, a Ferreira Costa está contribuindo com as doações de insumos e todo o suporte logístico necessário.

Para quem quiser contribuir, o grupo Vamos Proteger Garanhuns está aceitando doações de insumos, máscaras prontas ou contribuição financeira, Para mais informações sobre as doações, é só entrar em contato pelo telefone (87) 9.9604-5205.