Foto: PRF/Divulgação

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um homem morto e outro ferido, nesta segunda (1º), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Eles estavam na motocicleta e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita de que tentavam praticar assaltos na área.

Por meio de nota, a PRF informou que o acidente ocorreu por volta das 6h30, no quilômetro 83, na alça de acesso da antiga BR-101 para a atual rodovia.

Ainda segundo a corporação, os vestígios do acidente apontam que a motocicleta foi atingida por trás por um carro, que não foi identificado. O automóvel deixou o local da batida antes da chegada da PRF.

Um dos homens que estavam na moto morreu na hora. O outro foi levado para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.

A PRF disse que a Polícia Militar fez um rastreamento e descobriu que o homem ferido poderia ter um mandado de prisão em aberto. Na verdade, ele está em liberdade provisória. A moto possui registro de roubo, em junho, em Jaboatão.