Suspeito armado foge da PM e é preso em casa com armas e mais de 50 quilos de maconha

49
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 21 anos de idade foi preso em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, depois de ser visto com um revólver em punho. A Polícia Militar (PM) informou ele tentou fugir, mas foi preso em uma casa abandonada, no bairro de Barra de Jangada. Com ele, foram achadas drogas, armas e munições.

Segundo a PM, na casa do homem preso, foram encontrados 50 quilos de maconha prensada, 460 pequenos pacotes da mesma droga, 450 pedras de crack, um quilo do entorpecente em formato de barra, duas armas calibre 12 e seis munições, além de uma balança de precisão.

Ainda segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu informações sobre o tráfico na Rua das Mangueiras, em Barra de Jangada, e, após rondas, encontrou três homens, sendo que um deles estava com a arma em punho. Dois deles fugiram, mas o terceiro, foi achado na casa.

O homem e o material apreendido foram levados à Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão. A Polícia Civil informou que Wellington responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do Facebook