Sobe para doze o número de mortos por causa das chuvas desta quarta

412643

As chuvas que tomaram conta de boa parte da Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quarta-feira (24), causaram pelo menos doze mortes, segundo o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, além de diversos pontos de alagamento e deslizamentos. Entre os mortos está uma senhora de 78 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro mortes ocorreram na Estrada do Passarinho, outras duas na Rua Aquarela e Rua Arcoverde, todas no bairro de Águas Compridas, em Olinda, e outra no bairro de Dois Unidos, no Recife, onde houve também uma queda de árvore.

Já em Caetés II, em Abreu e Lima, outras quatro pessoas não resistiram à queda de uma barreira. No Alto do Sol Nascente, em Olinda, outra pessoa foi a óbito. Na Estrada do Passarinho, houve um deslizamento de terra.

Vítimas Identificadas:

Olinda

Iraci Maria da Conceição, 78 anos, na Rua Aquarela, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. Abraão Batista da Silva, 25 anos, na Rua Arcoverde, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. Natalício Vicente da Silva, 69 anos, no bairro do Passarinho, em Olinda. Ivonete Maria da Silva, 63 anos, em Caetés, no bairro do Passarinho, em Olinda.

Recife

Josafá Barbosa, 34 anos, deslizamento em Dois Unidos, Zona Norte do Recife

Abreu e Lima

Mariana, 18 anos, no bairro de Caetés, em Abreu e Lima
Luiz Henrique, 15 anos, no bairro de Caetés, em Abreu e Lima
Adalmir Ferreira dos Santos, 50 anos, no bairro de Caetés, em Abreu e Lima Maria Eduarda, 21 anos, no bairro de Caetés, em Abreu e Lima

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do Facebook