Policiais Civis de Pernambuco, realizam nesta terça-feira (26/10), uma grande passeata, onde reivindicam do Governo do Estado, melhorias nas condições de trabalho para toda a categoria.

“Não temos mais como continuar produzindo tanto com tão pouco. O Policial Civil que não concorda com essa clandestinidade funcional, que não aceita mais realizar serviços para os quais não recebe, que quer enquadramento, que merece receber por serem os responsáveis pela redução da criminalidade tem que fazer a sua parte”.

Dizia a nota publicada pela Sinpol.

“A luta é nas ruas, nas delegacias, em todas as unidades de trabalho pelo nosso estado. E ela só pode cessar quando as injustiças forem debeladas e a nossa valorização esteja em nossos contracheques. A luta não é do Sinpol, é de cada Policial Civil pernambucano. É por nós, por nossas famílias!!!”

Completa a nota.

A categoria se concentrara por volta das 15h, na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE), na Rua Frei Cassimiro, 179 — Santo Amaro, Recife — PE, onde caminharam em direção ao Palácio do Governo.