Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Policiais militares prenderam um homem suspeito de arrombar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na tarde do sábado (16), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Segundo a polícia, ele também teria furtado objetos da unidade bancária.

O efetivo do 19º Batalhão da Polícia Militar foi informado pela central da corporação sobre o suspeito e seguiu até a agência, localizada na avenida Conselheiro Aguiar.

O mecanismo de segurança da agência foi acionado, segundo a polícia, e liberou uma cortina de fumaça, o que provocou dificuldade para a movimentação do suspeito no interior do banco.

No local, o homem, que já estava sendo monitorado pelas câmeras de vigilância, tentou fugir do efetivo policial, porém acabou detido.

Durante busca pessoal feita pelos policiais, foram localizados dois rádios comunicadores, que são utilizados pelos vigilantes da instituição financeira.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal, onde durante consulta criminal, foram encontrados diversos registros em processos criminais, nos quais o suspeito figurava como autor.