Motorista fica ferido após caminhão bater em mureta na BR-232

88
Foto: Reprodução/TV Globo

O motorista de um caminhão ficou ferido após bater com o veículo contra uma mureta, na sexta-feira (3), na BR-232, na descida da Serra das Russas, no Agreste do estado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso acabou gerando outra colisão no mesmo trecho.

um vídeo foi enviado pelo passageiro de um carro que vinha logo atrás. Nas imagens, era possível ver o caminhão seguindo pela rodovia em alta velocidade. A situação era narrada pelo homem, que apontou ultrapassagens arriscadas feitas pelo condutor do veículo que ia a frente.

Em uma das curvas, o caminhão saiu da imagem e foi possível ver uma fumaça subindo. Segundo a PRF, esse foi o momento em que houve a colisão com a mureta. A carga de milho ficou espalhada na pista.

O motorista, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do estado, segundo a corporação. Como o nome dele não foi divulgado, não foi possível obter estado de saúde dele.

No local do acidente, foi formada uma fila e um outro caminhão acabou batendo em dois carros. O motorista de um dos veículos teve ferimentos leves, segundo a PRF. A pista foi totalmente liberada na noite da sexta.