Manutenção paralisa ramal Camaragibe do Metrô neste domingo

38
Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Uma manutenção na rede aérea da Linha Centro do Metrô irá paralisar o ramal Camaragibe, neste domingo (15). Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) do Recife, os serviços de inspeção preventiva serão feitos entre 5h e 12h, período em que todos os trens que partem da Estação Recife terão o ramal Jaboatão como destino único. O ramal Camaragibe volta a funcionar após a conclusão da manutenção.

O usuário que tiver como destino o ramal Camaragibe terá que descer na Estação Coqueiral, mudar de plataforma e pegar um trem com destino a Camaragibe. Já os usuários que partirem de Camaragibe com destino ao Recife devem desembarcar na Estação Coqueiral, trocar de plataforma e embarcar num novo trem com destino Recife.

Leia também:
Metrô do Recife: usuários insatisfeitos com aumento de tarifa
Ramal Camaragibe do metrô volta a funcionar

A parada no funcionamento do sistema ocorre após uma série de interrupções no Metrô nas últimas semanas. O ramal Camaragibe, por exemplo, ficou paralisado por mais de 24 horas na quinta-feira (5). Enquanto isso, a passagem segue aumentando e chegou a R$ 3 no domingo (8).

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do Facebook