Foto: Google Street View

Um homem de 27 anos foi preso em Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado, durante três dias, as duas filhas e a ex-esposa, que também foi vítima de estupro.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE), a mãe das crianças, de 28 anos, que não teve o nome divulgado, afirmou ter levado, na tarde da última quinta-feira (15), as filhas, não identificadas, até a casa do pai, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR.

Na ocasião, “sob ameaça e violência”, o homem fez a ex-companheira entrar no imóvel e trancou a porta em seguida, mantendo ela e as filha em cárcere privado. No dia seguinte, na sexta-feira (16), o suspeito teria obrigado a mulher a entrar, junto com as crianças, em um carro de aplicativo, que levou a família até uma comunidade em Itapuama.

De acordo com a PM, a vítima informou que, no local, o suspeito forçou relações sexuais com ela, sob ameaças. No domingo (18), durante distração do homem, a vítima conseguiu um aparelho celular e entrou em contato com uma amiga, que acionou familiares da mulher e autoridades policiais.

Na data, PMs do 18º BPM iniciaram as buscas. Após levantamento, localizaram um barraco onde a mulher, suas duas filhas e o criminoso estavam.

O homem foi autuado por sequestro, estupro e cárcere privado, e encaminhado para a 40ª Delegacia de Polícia do Cabo de Santo Agostinho, para adoção das medidas legais cabíveis.