Um homem de 40 anos foi morto na frente da própria filha, em Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam indo para a padaria. Ainda segundo a corporação, o criminoso mandou a acompanhante da vítima olhar para o outro lado e efetuou os disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na segunda (18), na Rua Joaquim Tenório. As informações foram divulgadas, nesta terça (19), por meio de nota enviada pela polícia.

Na nota, a corporação informou que pai e filha estavam na rua, quando um homem, não identificado, abordou os dois. Ainda de segundo a polícia, a filha do homem, que morreu no local, é menor de idade. Ela não ficou ferida e não teve a idade divulgada.

Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicinal Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Um inquérito foi aberto pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul. A polícia informou que “mais informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação do crime”.