Reprodução

Uma carreta tombou na BR-101 Norte, na altura do bairro de Paratibe, em Paulista, no Grande Recife, e foi atingida por um caminhão nesta quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas dos dois veículos ficaram feridos, mas apenas um deles precisou ser socorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta que transportava produtos de higiene tombou o veículo e, ao retirar os pertences da cabine, sofreu o impacto de um caminhão, que perdeu o controle e colidiu no veículo tombado.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 53, no sentido Abreu e Lima, mas o trânsito estava lento em ambos os sentidos. O caminhão e a carreta ocuparam quase toda a pista, sobrando parte de uma faixa para os veículos circularem.

O motorista da carreta tombada, de 39 anos, apresentava traumatismo craniano grave e foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, na mesma cidade, ainda segundo os Bombeiros.

O segundo condutor foi atendido no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, de acordo com informações no local, não precisou ser levado a uma unidade de saúde.