Foto: Reprodução/Google Street

Um comerciante de 35 anos foi assassinado a tiros, nesta quarta (23), em Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Roberto Rodrigues Barbosa Filho era dono de um armazém de construção e conhecido no bairro como Betinho do Armazém. Ele foi atingido por pelo menos oito tiros.

O crime aconteceu por volta das 12h, na Avenida Agamenon Magalhães, 190. As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ele estava no depósito dele, a céu aberto, quando foi assassinado. Não tem motivação aparente e nem histórico de ameaça. Não temos como afirmar que foi latrocínio ou execução. Neste momento, nenhuma linha de investigação está descartada”, destacou o delegado Victor Leite.
Uma equipe do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH), da Polícia Científica de Pernambuco, também foi enviada ao local do crime para colher vestígios que ajudem na elucidação do caso. Eles identificaram disparos nas costas, braço e cabeça de Roberto.

Após a realização dos procedimentos legais, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.