Casal de namorados é assassinado com vários tiros no Cabo

43
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Um casal foi assassinado com vários tiros, na noite da sexta-feira (11), na zona rural do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. As vítimas foram Moisés Alan de Souza, de 19 anos, e a namorada dele, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Moisés tinha sido preso há 11 meses por porte ilegal de arma de fogo e estava solto há três dias.

As investigações foram iniciadas pelo delegado Joaquim Braga, plantonista na Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

“Provavelmente, foi um acerto de contas. Segundo populares, Moisés tinha envolvimento com assaltos e com drogas. Ele e a menina eram usuários de entorpecentes. Neste momento, consideramos como principal linha de investigação o envolvimento deles com drogas”, disse.

Ainda segundo o delegado, o casal foi visto entrando em um carro, em Pirapama, também no Cabo de Santo Agostinho. Por isso, a polícia acredita que eles conheciam quem cometeu o crime.

“Quem estava no carro chamou e eles entraram. Ainda não sabemos quantas pessoas estão envolvidas”, observou.

Joaquim Braga acrescentou que as vítimas foram atingidas por quatro tiros cada. A arma usada no crime teria sido uma pistola calibre .40. As investigações serão conduzidas pela Divisão Sul do DHPP.

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do Facebook