Após chuvas na madrugada, árvore cai e atinge creche na Zona Norte

70
Foto: Cortesia/WhatsApp

As fortes chuvas da madrugada desta sexta-feira (2) provocaram a queda de uma árvore que acabou atingindo uma creche municipal na rua Adalgisa, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.

Segundo a gestora da Creche Municipal Irmã Dulce, Elizete Santos, o acidente ocorreu por volta das 2h. Parte da cozinha do local foi atingida pela árvore. Ainda de acordo com a gestora, os danos foram apenas materiais. As aulas da creche foram canceladas e devem voltar à normalidade na segunda-feira (5). 

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) esteve no via, fez a retirada da árvore e o trânsito foi liberado no local.

Chuvas
Segundo a Agencia Pernambucana de Águas e Climas (Apac), o local que mais choveu no Estado nas últimas 24h foi o município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, com 94,37mm. 

A previsão do tempo para a região é de céu parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade de fraca a moderada. A temperatura máxima esperada é de 28C° e a mínima de 21C°. Para o Recife e Região Metropolitana a previsão é de céu parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca e de forma isolada pela manhã e noite, com máxima de 28C° e mínima de 22C°.

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do Facebook