Foto: Reprodução/WhatsApp

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na tarde desta terça (14), na PE-15, em Paulista, no Grande Recife. A colisão envolveu um ônibus e um caminhão de lixo. As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O veículo de coleta de resíduos ficou a cerca de 50 metros de distância. Havia peças e pedaços de metal espalhados na pista. Segundo, informações do Samu, o acidente aconteceu por volta das 12h30.

Uma pessoa que não teve a identidade informada foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, na mesma região. O estado de saúde dela não foi divulgado. O Samu disse que não tinha informações detalhadas sobre o atendimento ao segundo paciente.

Adiel Queiroz dos Santos enviou imagens do acidente para a TV Globo. Ele passou pelo local logo após a colisão. Ele contou que um dos feridos seria o motorista do ônibus.

“Não deu para entender bem como aconteceu. Acredito que o caminhão de lixo estava na pista do ônibus”, afirmou. O g1 entrou em contato com a prefeitura de Paulista para saber como foi a batida e não tinha recebido retorno até a última atualização desta reportagem.